quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Neez Profissional na Beauty Fair

Olá meninas!!!!

Como vocês sabem, nesse fim de semana aconteceu a Beauty Fair, e o Papo Sério esteve lá.
Confesso que como primeira vez visitando a feira na função de blogueira, me senti extremamente perdida kkk,
Mas ainda assim consegui ver muita coisa e trazer informações bem legais pra vocês.

O primeiro post sobre a feira vai falar da nossa parceira Neez Profissional.
Claro que foi o primeiro estande que visitei, e fui muito bem recepcionada pelas meninas da Neez. Adoreiiiii nosso papo.

A Neez desenvolveu diversas linhas de Produtos ao longo dos seus 10 anos de existência.
Linha Hair Mousse, Hair Spray Fixa Solto, Hair Spray Colors, Hair Spray Extra Forte, Hair Spray Forte, Hair Spray Jato Seco, Autobronzeador, Secante de Esmalte, Fixador de Maquiagem, Pomadas, Finalizadores de Penteados e a sua mais nova linha a ULTRADOSE +.

Vejam algumas fotos que tirei e como foi a participação da Neez na feira.

  O estande lindo!!

 Euzinha kk!!

 Vendo o efeito do spray bronzeador ... é showww .. logo tem resenha dele aqui !!

 Sprays coloridos para cabelo .. logo tem resenha deles também !! Adorooooo

 Penteado feito durante a feira - usando o Spray fixa-seco... lindo né ???

Toda a linha de secantes de esmaltes, em vários tamanho inclusive o pequeno para carregar na bolsa.


No site tem toda a linha de produtos e uma sessão de passo a passo ensinando vários penteados legais !
Além disso as embalagens da nova Linha Ultradose+ participaram do Prêmio Brasileiro de Embalagem EMBANEWS 2012 e trouxeram para a empresa o Troféu Roberto Hiraishi 2012, na Categoria Marketing de Produto Diferenciado. Tudo de bom né ????

Acessem:  http://www.neez.com.br/

Espero que tenham gostado e logo volto com mais novidades da Beauty Fair!!!

Bjsss  Lili♥



4 comentários:

  1. Estou louca para ver a resenha dos produtos!!!!

    Adorei o seu blog e também estou te seguindo! Brigadinha pela visita e volte sempre!

    Beijinhos e sucesso!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona pela visita !!! bjss Lili♥

      Excluir
  2. oiie amei seu blog to te seguindo segue o meu?

    bjO e sucesso.

    rascunhosperdidoseoutrasdrogas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natalice ... já estou seguindo tb !! Bjss Lili♥

      Excluir