terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Esmaltes Prismáticos

Olá amorecas!!!!

Tem novidade esmaltística no ar !! Adorooooooo!!!


De olho nas festas do final do ano, a Impala apresenta a coleção Celebrate, composta por 5 cores com efeito prismático.


Celebrar o início de um novo ano, renovar e esperar coisas boas. Fazer promessas, estabelecer metas, transformar-se! Esse é o espírito do final do ano, em que colocamos em prática nossas projeções e sentimentos. E para fazer tudo isso em grande estilo, a Mundial Impala lança sua nova coleção, CELEBRATE.

Sofisticada e elegante em suas cores, CELEBRATE é capaz de criar desejos para novos tempos, trazer as emoções dessa época do ano e reviver todas as coisas boas que passaram.

Prata, Rosa, Dourado, Azul e Verde aparecem nesta coleção com um diferencial exclusivo, o efeito prismático! Pigmentos especiais refletem nos tons dos esmaltes as cores do arco íris.

Os nomes das cores desta coleção foram inspirados na celebração da vida, do novo ano que surge e nos desejos mais positivos!

Esmalte Impala Brinde Comigo!: Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor Prata.

Esmalte Impala Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! Cor Rosa.

Esmalte Impala Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. Cor Dourada.

Esmalte Impala Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul.

Esmalte Impala Realize tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor verde


Eu adorei e já comprei todos !! No final de semana eu testo e mostro no Papo Sério no face!

Bjsss Lili♥

12 comentários:

  1. Obrigada Jéu ... já estou seguindo o seu tb !! Bjss Lili

    ResponderExcluir
  2. Seguindo Natália ..obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de experimentar estas belezinhas! Estou te seguindo, ok? Me visita, se gostar, me segue também.
    Beijos
    http://unhadeverniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise obrigada ... tb não vejo a hora de usar ...domingo eu consigo .... seguindo de volta bjsss

      Excluir
  4. Oi Lili
    Vim conhecer seu cantinho e ver as novidades da Impala
    Já quero todos e vou aguardar seus swatches com ansiedade
    Aonde encontraste estes lindos?
    Vem conhecer meu cantinho tambem!
    Bjs
    Leka
    http://crochetandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê obrigada pela visita .. comprei numa perfumaria aqui perto do meu trabalho .. vou fazer os swatches e postar no papo sério do face ... fica de olho ...bjsssss

      Excluir
  5. É bem legal !!
    Confira o sorteio lá no blog --> http://ascarus.com/2012/12/03/sorteio-a-escolha-perfeita/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia! Adorei e eu quero! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show né Fê .. vou brilhar no final de ano com essas belezinhas !!! Bjsss lindona

      Excluir
  7. eu sinceramente nunca me dei muito bem com os esmaltes da impala rs, mas tenho alguns e as cores são lindíssimas.
    essa é minha primeira visitinha ao seu blog e achei muito lindo, parabéns.
    Estou retornando ao mundo das blogueiras, se quiser passa lá no meu e se por acaso gostar segue tb rsrs.
    Beijoos
    www.todamulhergosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ... eu sempre gostei dos esmaltes Impala ...não esquece de seguir o papo sério no face .. vou colocar a resenha lá !! Já estou te seguindo bjsssss

      Excluir