terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Swatches da coleção Impala Celebrate

boa tarde amorecas!!!!

Como prometido .. fiz as swatches da coleção Celebrate da Impala .... e preciso confessar que estou perdidamente apaixonada por ela ... amei todas as cores.

Só peço desculpas pela qualidade das fotos ... porque estou sem minha câmera e tirei tudo com o celular.



                    Brinde comigo -     Ame muito -     Dance mais -    Realize tudo  -    Conquiste tudo



E o escolhido dessa semana foi o Ame muito.... adoreiiiiiii!!!!

Para uma cobertura perfeita usei 3 camadas, a primeira fica bem transparente, o que é legal para usar por cima de outras cores cremosas, além disso seca rapidinho.




Espero que tenham gostado!!

Bjsss Lili♥







6 comentários:

  1. lindos demais da conta!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita Anita .. já estou te seguindo .. bjs Lili ♥

      Excluir
  2. Lindas as cores, amei!
    Seguindo vc :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo tb estou amando Valquiria .... obrigada pela visita .. seguindo o seu tb bjs Lili♥

      Excluir
  3. são lindas as cores XD
    seguindo, faça uma visitinha no meu blog
    www.thegurias.blogspot.com
    bjokinhs

    ResponderExcluir