terça-feira, 18 de junho de 2013

Porque beleza sem conteúdo ...cansa!

Olá meninas!

Nosso blog começou com 3 amigas empolgadas, querendo compartilhar seus esmaltes novos e seus truques de beleza.
No começo tínhamos muitas idéias e queríamos muitos seguidores, muitos parceiros.

Hoje estamos apenas eu Lili Vieira e a Re Romano à frente do blog e como vocês podem ver ele não anda muito visito nem por nós mesmas.
A correria do dia a dia e a falta de interesse em buscar assuntos para nossos posts acabaram contribuindo para isso.
Mas em uma conversa franca com a Re, chegamos à conclusão de que esse não é nosso mundo, adoramos todas essas coisas mas não queremos falar só disso.

Que fique bem claro, não estamos criticando blogueiras e nem quem curte todo esse universo da beleza, nós curtimos também e vamos continuar abordando esses temas, afinal somos mulheres.

Mas queremos que nosso espaço aqui fique mais amplo, mais aberto a outros assuntos  e discussões.
Queremos abordar outras coisas que acontecem com a gente e ao nosso redor.

A beleza feminina é importe sim, precisamos nos cuidar, mas além de cuidar do nosso corpo e nossa aparência, precisamos cuidar de nossa cabeça também.

Temos que estar antenadas no que acontece no mundo, no nosso trabalho, na nossa casa, nas nossas mentes, no nosso coração e acreditamos que compartilhar esse tipo de experiência pode ser muito mais interessante para nós que escrevemos e para vocês que vão ler e nos mandar seus comentários e suas opiniões.

Então a partir de hoje declaramos o blog aberto para as artes, o entretenimento, saúde, dicas de lugares legais, de livros bons, unha, cabelo, maquiagem, situação econômica do país, bazares, trocas, liquidação e tudo o acharmos bacana de compartilhar com vocês.

Esperamos a participação de todas, comentando, mandando dicas e sugerindo posts, assim criamos um blog  comunitário com tudo o que gostamos.

Bjssss

Lili♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário